A NOSSA HISTÓRIA

A H&P começa com a dedicação a um automóvel que ao longo de gerações tem movido meio Mundo. No seu início de vida começou por ser um meio de transporte barato, bastante fiável e, por fim, revolucionário.

1998 – Corria o ano de 1998 quando eu e o meu irmão, comprámos o nosso primeiro carocha, ainda que eu, na altura, não estivesse muito interessado, mas ele lá me convenceu e acabámos por comprar um 1300, dos anos 70′ de cor branca. Surgiu, então, a ideia de importar peças e acessórios para este automóvel, dando-se início, então, a H&P – Hugo & Pedro.

1999 – Em Janeiro de 1999, fizemos a nossa primeira encomenda, uma palete, que pagou mais de transporte que o valor da mercadoria, mas há que não desanimar e continuar. A partir daí, tanto a paixão como o hobbie geraram, em part-time, esta firma/hobbie de importação e comercialização de peças e acessórios para vw´s clássicos.

2005 – Em Abril de 2005 abandonei o meu outro trabalho para me dedicar inteiramente a esta paixão. Surgiu então a Hugo Peças. Estando à disposição de todos os interessados em recuperar vw´s clássicos, com um stock permanente de mais de 2500 referências.

2007 – Em Janeiro de 2007 abre a nova loja e, aqui sim, um espaço inteiramente dedicado às peças para o seu vw clássico.

2014 – 15 anos, Obrigado! Parece que foi ontem, a Hugo Peças agradece a todos os seus clientes por mais esta etapa.

2 de Junho de 2014 – Abertura da nova loja, um espaço não só de loja, mas também com a vertente museológica no mundo vw.

201920 anos, Obrigado! ainda ontem foram 15 e já vamos nos 20, a Hugo Peças agradece mais uma vez a todos os seus clientes.

2024 – 25 anos, Obrigado!

O tempo não passa quando se ama aquilo que se faz…

Nunca em tempo algum diria em 1999 que em 2024 estaria a vender peças para VW’s clássicos, mas de facto aqui estou!

Um forte agradecimento a todos que assim o permitiram.

Nota de Agradecimento

Quero aqui também deixar uma nota de agradecimento a todos os carochistas em geral que têm tornado tudo isto possível.

Aos amigos Bruno Melo, Sérgio Santos e Vítor Simões, um obrigado pela ajuda que me deram a tornar este projecto no que é hoje.

À minha família, Pai, Mãe, Irmão e, principalmente, à minha esposa que sempre me apoiou e que tem tido muita paciência para me aturar.