A NOSSA HISTÓRIA

A H&P começa com uma dedicação a um carro que, ao longo de gerações, tem movido meio Mundo. No seu início de vida começou por ser um meio de transporte barato, bastante fiável e, por fim, revolucionário.

1998 – Corria o ano de 1998 quando eu e o meu irmão Pedro, comprámos o nosso primeiro carocha, ainda que eu, na altura, não estivesse muito interessado, mas ele lá me convenceu e acabámos por comprar um 1300, de cor branca. Surgiu, então, a ideia de importar peças e acessórios para este carro, dando-se início, então, a H&P – Hugo e Pedro.

1999 – Em Janeiro de 1999, fizemos a nossa primeira encomenda, uma palete, que pagou mais de transporte que o valor da mercadoria, mas há que não desanimar e continuar. A partir daí, tanto a paixão como o hobbie geraram, em part-time, esta firma/hobbie de importação e comercialização de peças e acessórios para o seu carocha.

2005 – Em Abril de 2005 abandonei o meu outro trabalho para me dedicar inteiramente a esta paixão. Hoje a H&P é a Hugo Peças. Estou à disposição de todos os interessados em recuperar esta máquina infernal que é o carocha, com um stock permanente de mais de 2500 referências.

2007 – Em Janeiro de 2007 abre a nova loja e, aqui sim, um espaço inteiramente dedicado ao seu carocha.

2014 – Obrigado! Foi há 15 anos e parece que foi ontem, A Hugo Peças agradece a todos os seus clientes por mais esta etape.

2 de Junho de 2014 – Abertura da nova loja.

Nota de Agradecimento

Quero aqui também deixar uma nota de agradecimento a todos os carochistas em geral que têm tornado tudo isto possível.

Aos amigos Bruno Melo, Sérgio Santos e Vítor Simões, um obrigado pela ajuda que me têm dado e continuam a dar.

À minha família, Pai, Mãe, Irmão e, principalmente, à minha esposa que sempre me apoiou e que tem tido muita paciência para me aturar.